Comitiva De Cachoeirinha visita o município para buscar mais informações sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu na tarde desta sexta-feira (23), a visita do vice-prefeito de Cachoeirinha, Delegado João Paulo, e o Secretário de Administração, Charlante Stuart da Silva, além de representantes da Brigada Militar do município.

A comitiva esteve na cidade com o intuito de buscar mais informações sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS). Através do programa, Sapucaia do Sul já conseguiu novas armas e renovar a frota da Brigada Militar do município.

O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS), visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados à segurança pública com valores correspondentes ao ICMS a recolher.

Também estiveram presentes os secretários municipais de Sapucaia do Sul.

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2023 – REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, BEM COMO REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS EVENTUAIS DIVERSOS, NOS SISTEMAS COMPREENDIDOS AO SETOR DE CONSERVAÇÃO DE PAVIMENTO DA SMOP.